Uzumakii
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combos PVP para EA

5 participantes

Uzumakii :: Classes :: EA

Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Combos PVP para EA

Mensagem  Arganon Seg Jun 07, 2010 7:55 pm

Segue abaixo alguns combos para pvp testados por mim e desenvolvidos por outros EA's. Caso alguém tenha algum diferente, poste para ajudar a guilda.

Assalto Astral >> Corte Astral >> Massacre >> Assalto Astral >> Corte Astral >> Choque Arcano >>Impacto Infernal

Assalto Astral >> Corte Astral >> Choque Arcano >> Estocada Impactante >> Desbalancear >> Massacre

Assalto Astral >> Corte Astral >> Desbalancear >> Estocada Impactante >> Massacre >> Impacto Infernal

Assalto Astral >> Corte Astral >> Massacre >> Assalto Astral >> Corte Astral >> Impacto Infernal

Assalto Astral >> Corte Astral >> Massacre >> Impacto Infernal >> Cristal Ínfero >> Massacre >> Corte Astral >> Impacto Astral

Assalto Astral >> Corte Astral >> Estocada Impactante >> Massacre >> Impacto Infernal >> Cristal Ínfero >> Massacre >> Impacto Astral

Assalto Astral >> Corte Astral >> Massacre >> Assalto Astral >> Corte Astral >> Impacto Infernal

Golpe Agonizante >> Cristal ìnfero >> Massacre >> Estocada Impactante >> Assalto Astral >> Dança da Ruína >> Impacto Infernal

Choque Arcano >> Assalto Astral >> Corte Astral >> Estocada Impactante >> Massacre >> Impacto Infernal



Agora vai meu preferido:

Massacre >> Corte Astral >> Assalto Astral >>Impacto Infernal >> Massacre

Obs: gosto desse combo pois Massacre repete 2 vezes, além do grande dano do Impacto Infernal. Caso 1 primeiro não crite, o segundo salva vidas



Para finalizar, cada jogador desenvolve suas habilidades de acordo com sua preferência.
Massacre, Impacto Infernal, Impacto Astral, Dilema Infernal e Choque Arcano sempre lv 9, o resto lv 20.
O que é bom para mim, pode não ser bom para vcs.
Arganon
Arganon

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 42
Localização : Garça-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Re: Combos PVP para EA

Mensagem  usumakiinaruto Seg Jun 07, 2010 10:48 pm

arganom meu combo é simples + ganho muitos pvp com ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meu combo uso numero 8 e deixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] no mumero 7 para dar atq final
eu uso combo so usando numero 8 nao sou d clik golp por golp assim o combo fik com bom dano pois usa as 2 skill + fort 2 ou 3 vezez
geralment 2 so essas skill ja da o resfriamento delas da pra usa traklilo
usumakiinaruto
usumakiinaruto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : colombo parana

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Vc ainda vai mudar...

Mensagem  Arganon Ter Jun 08, 2010 10:07 am

Diogo, se vc pretende seguir com EA, vai uma dica: calcule o dps das skills q vc está utilizando, qto maior, melhor Twisted Evil
Arganon
Arganon

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 42
Localização : Garça-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Re: Combos PVP para EA

Mensagem  usumakiinaruto Ter Jun 08, 2010 1:05 pm

Arganon escreveu:Diogo, se vc pretende seguir com EA, vai uma dica: calcule o dps das skills q vc está utilizando, qto maior, melhor Twisted Evil

calcule o dps ?? nao entendi oq é dps explica isso ai ^^
usumakiinaruto
usumakiinaruto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : colombo parana

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Eu explico xD

Mensagem  Belatriz Lestrange Ter Jun 08, 2010 8:54 pm

usumakiinaruto escreveu:
Arganon escreveu:Diogo, se vc pretende seguir com EA, vai uma dica: calcule o dps das skills q vc está utilizando, qto maior, melhor Twisted Evil

calcule o dps ?? nao entendi oq é dps explica isso ai ^^


DPS= Danos Por Segundo

Quanto as skill que vc usa em pvp UZUMAKINARUTO acho muito fóda seu finish *-* Sò num gostoo porque eu vivia morrendo com ela quando iamos PvP '--
mas agora nem sei como ta nois 2 em PvP, nunca mais fui com você. No meu finish eu uso Campo Multidimencional ou Zero Absoluto ;D
Belatriz Lestrange
Belatriz Lestrange

Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 29
Localização : Lagarto - SE (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Duvida.

Mensagem  Tokushu_ Ter Jun 08, 2010 9:47 pm

Massacre, Impacto Infernal, Impacto Astral, Dilema Infernal e Choque Arcano sempre lv 9, o resto lv 20.

Impacto Astral: Skill Normalmente usada em PVP para finalizar, Em pvm Nao muito indicada devido TEr um tempo de lance muito alto.
- Logo o melhor seria colocala no nvl 20, pq vc usa ela para finalizar e por azar o oponente tinha 1 a mais de HP ^^
Choque Arcano Skill rapida, Otima para ser usada para aproximação e se corretamente usada muitas vezes quebra o combo do oponente.
- No meu ponto de vista melhores lugares para se usar esta skill é em PVP e TG, porem creio q deixala no nvl 9 é uma perda muito grande de amp 25% pra ser mais exato, logico colocando ela no nvl 20 o tempo de resfriamento Dobra, pra tg isso nao é tao bom mas no meu caso usar isso em tg so se for sem combo ^^, em pvp so vai dar para usar 1 vez por em cada mesmo e depois que mata da pra se enrolar 2 min antes de ir outro^^

Quanto aos combos:

Combo que o Uzumaki posto:
- Lento.
- Não esta usando DOT. (que no meu ponto de vista é a melhor coisa q o EA tem Tirando a TX
- DPS Baixo

Quanto ao combo do Arganon.
- Usei este combo durante muitooo Tempo =D
- Aconselho a mudar algumas coisas,
- Apos Massacre usar Assalto (Massacre >> Assalto Astral >> Corte Astral >> ....)
- Contra GU/GA usa na seguinte seguencia ( Assalto Astral >> Corte Astral >> Massacre >> Assalto Astral >> Impacto Infernal >> Massacre.), problema é se ele nao morrer^^

No meu caso nao tenho uma seguencia certa pra combar depende do oponente mesmo. mas as skills que tenho na barra de PVP são essas:
- Assalto Astral
- Corte Astral
- Desbalancear
- Cristal Infero
- Massacre
- Impacto infernal (normalmente uso pra finalizar, ou quando o Oponente tem uma Defesa muito alta)

Skills seguem a fundamento do combo Postado pelo Krainz se nao me engano No Forum do Cabal Combo que ele postou segue a seguinte ordem:
- Massacre >> Assalto Astral >> Corte Astral >> Desbalancear >> Cristal Infero >> Massacre >> ....

Mas é so eu consegui comprar meu traje e meu coturno AMP que vo trocar Cristal e Desbalancear^^

Espero ter ajudado

Tokushu_

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 35
Localização : Timbó / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Tb usei por um tempo essa idéia do krains, mas

Mensagem  Arganon Ter Jun 08, 2010 11:09 pm

Percebi, graças ao Uzai que EA precisa deitar um oponente preferenciamente em 4 hits, ou 5 se o combo for mto rápido, testei 1 com 3 hits e deu certo, mas é mto lento e precisa critar os 3....Massacre >> Impacto Infernal >> Impacto Astral

Quando um personagem GA, GU ou qq outro lv 10 ou 15 a + que vc perde em 3 hits, é comédia pq ele xinga até seus antepassados!!!!!
Arganon
Arganon

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 42
Localização : Garça-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Re: Combos PVP para EA

Mensagem  Tokushu_ Ter Jun 08, 2010 11:49 pm

Vamos por a matemetica em pratica =D

Massacre / Lance: 3s / Lance em combo ~ 2,6s /D =2454
Impacto Infernal / Lance: 4,1s / Lance em combo ~ 3,5s /D = 2319
Impacto Astral(20) / Lance: 5 s /D = 2333

Se vc critar as 3 e matar o Oponente vc tera demorado 6,1s até dar o inicio do ultimo Hit e Dano total sem critico = 7106

Massacre / Lance: 3s / Lance em combo ~ 2,6s /D = 2454
Assalto Astral / Lance: 1,3s / Lance em combo ~ 0,8s /D = 1324
Corte Astral / Lance: 1,3s / Lance em combo ~ 0,8s /D = 1328
Desbalancear / Lance: 1,6s / Lance em combo ~ 0,95s /D = 1313
Impacto Infernal / Lance: 4,1s / Lance em combo ~ 3,5s /D = 2319

Assim temos Assim temos 5,15s Até inicio do ultimo Hit e Dano total sem critico = 8738

Considerando q vc tenha 50% de Taxa Vc deve ter em torno de 12,5% de chande de critar os 3 hits seguidos
No segundo combo suas chances de critar tudo sao bem menores mas vc conta com auxilio de DOT e pode ver o hp descendo a cada skill o q lhe garante com mais certeza o momento de soltar a skill de finalização

Mas enfim cada um é cada um =D, e quem so eu pra ficar pra tentar te convencer que este combo é melhor afinal eu morri pra vc =D

Tokushu_

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 35
Localização : Timbó / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Ok, ok...

Mensagem  Arganon Qua Jun 09, 2010 7:48 am

Vc me convenceu... Shocked
Arganon
Arganon

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 42
Localização : Garça-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Eu ri

Mensagem  Belatriz Lestrange Qua Jun 09, 2010 7:49 pm

Arganon escreveu:Vc me convenceu... Shocked

apsokspoksopksopkspokskopsopkspkokopa Também com uma explicação dessa quem num ficaria convencido xD

Ae Tokushu num quer fazer uns calculos desse pra combo PvP de MA não? *-*
Belatriz Lestrange
Belatriz Lestrange

Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 29
Localização : Lagarto - SE (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Re: Combos PVP para EA

Mensagem  Wiplasher Dom Jun 20, 2010 8:36 pm

Que bela hora que eu fui trocar de classe...já não engolia mais jogar com DU

mudo para EA, e olha que beleza...informações suficientes para se receber e levantar a auto-estima de um jogador.
Realmente, não gosto muito de TG, mas sendo necessário tenho que fazer, sou um jogador de PvP, e olhando um tutorial desse é de ficar assim Like a Star @ heaven_Like a Star @ heaven ...não é pra menos.

Só tenho a elogiar esses dois Wink
Wiplasher
Wiplasher

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Combos PVP para EA Empty Re: Combos PVP para EA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Uzumakii :: Classes :: EA

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos