Qual a classe que você mais gosta?
5 participantes
Qual a classe que você mais gosta?
Olá pessoal, quero saber qual a classe que você mais gosta e por que e também qual sua classe ;D
Atualmente jogo com MA (BelatrizLestrang lvl 115)
Classe que mais gosto é: AA, porque acho muito fóda as skill, é também a classe mais bunita do jogo *--*, sem mencionar que o arco de mithril é a arma mais legal do cabal e por fim, porque gosto muito de stunlock =D
Jogo com MA porque meu AA foi bloqueado =-( , mas acho MA muito fóda também.
Bom é isso ;D
Atualmente jogo com MA (BelatrizLestrang lvl 115)
Classe que mais gosto é: AA, porque acho muito fóda as skill, é também a classe mais bunita do jogo *--*, sem mencionar que o arco de mithril é a arma mais legal do cabal e por fim, porque gosto muito de stunlock =D
Jogo com MA porque meu AA foi bloqueado =-( , mas acho MA muito fóda também.
Bom é isso ;D
Belatriz Lestrange- Mensagens : 60
Re: Qual a classe que você mais gosta?
cara eu adorrei EA é uma clase muito fort em pvp
dica como as melhores skil do ea é a partir do lvl 80
vc vai começa a gosta d ea msm no lvl 90
é uma classe q muitas pessoas tem medo d ir pvp
+ tmb tenhu aa, aa tbm é muito fodas principalment com ample
e bom dc
dica como as melhores skil do ea é a partir do lvl 80
vc vai começa a gosta d ea msm no lvl 90
é uma classe q muitas pessoas tem medo d ir pvp
+ tmb tenhu aa, aa tbm é muito fodas principalment com ample
e bom dc
usumakiinaruto- Mensagens : 30
GU =D
Comecei a jogar Cabal por causa da imagem que vi
de um GU achei mó loko xD
sei lá e gosto do tipo tanker, mas com certeza EA
é a mais tensa pra enfrentar >.<
Eles usam genjutsu xD
de um GU achei mó loko xD
sei lá e gosto do tipo tanker, mas com certeza EA
é a mais tensa pra enfrentar >.<
Eles usam genjutsu xD
Antigamente....
Cabal Online era chamado GU Online por dar todas as vantagens aos GU. Hoje em dia isso esá mudando pois até msm no vídeo de demonstração o EA owna!!!!
Eu gosto de EA, mas prefiro mto + MA pois antes tinha um dano absurdo e sabendo montar um combo rápido com danos amp e taxa, tornava-se imbatível. Digo isso pq é a unica classe que vejo dando hk em lv 140+. Depois de uma atualização tiraram esse dano, ai MA ficou +-(bem -). Estou esperando eles recolocarem o dano que retiraram pra voltar a jogar com meu MA....
Eu gosto de EA, mas prefiro mto + MA pois antes tinha um dano absurdo e sabendo montar um combo rápido com danos amp e taxa, tornava-se imbatível. Digo isso pq é a unica classe que vejo dando hk em lv 140+. Depois de uma atualização tiraram esse dano, ai MA ficou +-(bem -). Estou esperando eles recolocarem o dano que retiraram pra voltar a jogar com meu MA....
Arganon- Mensagens : 45
Guardião Arcano
Bom, quando eu comecei ajogar os meus amigos tinha todos os outros chars então menos um Guardiao Arcano, por isso criei um, mas, essa clase é muito massa principalmente com os seus criticos muito loko o/ (adorrooooo!!!).
A classe que eu mais gosto é: GA como citado acima seus criticos são incriveis, curto o tipo tanker (chegar meio dos mob e atakar sem se preocupar muito com os danos a ser sofrido é massa), acho q é isso.
A classe que eu mais gosto é: GA como citado acima seus criticos são incriveis, curto o tipo tanker (chegar meio dos mob e atakar sem se preocupar muito com os danos a ser sofrido é massa), acho q é isso.
hinaroto- Mensagens : 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos