Armadura ou Quimono?
2 participantes
Armadura ou Quimono?
Eae pessoal...mais uma vez eu aqui...
Entao, andei procurando em outros forum e todos recomendam usar set armadura invez de quimono para pvp
mas eles dizem para usar Armadura de Osmio, que pra conseguir uma boa ja eh dificil e que da uma boa diferença na def para um Quimono de mesmo tamanho.
Eu nunca vi outro Du usando Armadura a nao ser eu..
o que vcs acham?
Entao, andei procurando em outros forum e todos recomendam usar set armadura invez de quimono para pvp
mas eles dizem para usar Armadura de Osmio, que pra conseguir uma boa ja eh dificil e que da uma boa diferença na def para um Quimono de mesmo tamanho.
Eu nunca vi outro Du usando Armadura a nao ser eu..
o que vcs acham?
Wiplasher- Mensagens : 11
Segundo o Sábio Niten Ichi Ryuu [Guia - Duelista].
"São os que usam Armadura. Infelizmente, estes são forçados a parar em armaduras do material Ósmio, e tem um alto desvio inicial de pontos de atributo para Força.
Mas porque usar Armadura? Porque usar Quimono?
Simples: Defesa e Evasão. Armaduras oferecem 12 pontos de defesa a mais que Quimonos, no +6. Porém, o custo de Armaduras são normalmente o triplo de Quimonos (No caso com Amp no slot ou até mesmo no craft). Além disso, a perda de Evasão é alta: 160 pontos, comparado a Quimonos. Em contrapartida, o ganho de Defesa também é notável: 48 pontos.''
Espero ter ajudado
Mas porque usar Armadura? Porque usar Quimono?
Simples: Defesa e Evasão. Armaduras oferecem 12 pontos de defesa a mais que Quimonos, no +6. Porém, o custo de Armaduras são normalmente o triplo de Quimonos (No caso com Amp no slot ou até mesmo no craft). Além disso, a perda de Evasão é alta: 160 pontos, comparado a Quimonos. Em contrapartida, o ganho de Defesa também é notável: 48 pontos.''
Espero ter ajudado
Belatriz Lestrange- Mensagens : 60
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos